domingo, 24 de junho de 2007

Fugindo de Mim Mesmo

Não sei se há quem visite este espaço rotineiramente.

Mas se há, peço mil desculpas por não ter publicado nada novo até o momento.

Também peço desculpas por não ter postado nada muito racional, nenhuma análise ou coisas do gênero nos últimos tempos, coisa a que me propus quando iniciada a presente página.

A não publicação de coisas novas, se deve ao fato de estar, no momento, escrevendo dois pequenos textos de análise política sobre temas distintos, no caso, direito de greve do funcionalismo público, outro sobre a proposta de restrição da contribuição financeira de militantes ao partido político, tendo para tanto, apenas os intervalos de tempo entre alguns compromissos familiares desses dias.

Já a não publicação de coisas mais racionais, analíticas, nos últimos tempos, se deve a coisas do coração, como qualquer um pode perceber por tudo o que tenho escrito.

Um homem perdidamente apaixonado, agindo como um adolescente, é algo realmente patético. Mas nem estou me importando em ser patético, pois estar apaixonado é algo fantástico, maravilhoso. Amar, é algo revolucionário, como já escrevi aqui. E meu coração revolucionário estava, ha muito, esperando por isso. E agora encontrou.

A propósito, enquanto não termino os textos a que me referi, para que qualquer um possa notar a enorme diferença entre o antes e o depois de tão arrebatadora paixão, deixo algo que escrevi algum tempo atrás, um texto de quem estava perdido, sem inspiração, sem amor, sem esperança de amar:

"Eu quero fugir de mim mesmo
Eu quero encontrar alguém que me impeça de continuar fugindo
E fujo de todos
Inclusive de mim

Não me encontro
Não me reconheço
Nem sei mais quem sou

Sei o que quero
Sei que quero aquilo que não é o que não quero
Não sei muito além disso
Só sei que não sei aquilo que pensava que sabia

Eu choro
Eu grito
Desespero-me

Espero por alguém
Alguém que não sei se um dia hei de encontrar
Enquanto não encontro
Também não sei procurar

Perdido estou
Perdido me vou
E perdido me perco, cada dia mais"

Que bom que minha realidade mudou...

Nenhum comentário: